Notícias

Mãe e filho morrem em acidente durante viagem para comemorar cura de câncer

Outro dois passageiros do veículo foram socorrido. O caso aconteceu no domingo (7) na BR- 282

Uma mãe e um filho morreram em um grave acidente de carro na BR-282, em Lages, Santa Catarina, no último domingo (7). A família viajava para comemorar o cura do câncer da mulher.

Dentro do veículo estava Beatriz Aparecida Frederico, 33 anos, o filho, David Miguel Frederico de Oliveira, de 5 anos, O marido, Devid Francis e o filho mais velho.

De acordo com o portal ND Mais, o carro em que a família estava bateu de frente com outro, que vinha no sentido contrário da rodovia. Beatriz estava no banco de trás com o filho mais novo, David. Mãe e filho morreram no local do acidente.

O marido, que estava de motorista, estava com o filho mais velho na parte da frete. Os dois foram socorridos e estão no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, precisando de doação de sangue.

Vitória contra o câncer

Ainda segundo o ND Mais, Beatriz venceu o câncer de mama e a família estava viajando para comemorar a vitória. No dia 11 de junho, ela realizou a última sessão de radioterapia contra a doença e compartilhou o momento em uma rede social.

O enterro de Beatriz e do filho, David, ocorreu na tarde desta segunda-feira (8), no Cemitério Parque da Saudade, em Lages.

Via: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios