Notícias

Homem “casado” com adolescente de 13 anos é preso por abuso no PR

Por mais que o homem não fosse legalmente casado com a adolescente, a Polícia Civil afirmou que eles conviviam maritalmente

Um homem de 35 anos que estavam “casado” com uma adolescente de 13 anos foi preso, nesta segunda-feira (8), por descumprimento de medida protetiva e estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a captura aconteceu na zona rural de Verê, no Sudoeste do estado.

A princípio, a medida protetiva de urgência teria sido solicitada em favor da garota. Conforme a delegada da PCPR, Natália Fagundes Morari, o homem e a adolescente viviam como “casados”. “O suspeito e a vítima conviviam maritalmente, então ele já teria praticado o crime de estupro de vulnerável”, explicou. “Mesmo ciente da decisão judicial, ele descumpriu a medida ao se aproximar da vítima para beijá-la e praticou novamente o crime de estupro de vulnerável”.

Por fim, o mandado de prisão preventiva foi representado e cumprido pelos policiais civis. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. Agora, as investigações continuarão para o esclarecimento completo dos fatos.

Via: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios