Notícias

Projetos de duplicação da entrada a cidade e pista de atletismo são assegurados pelo governo

Os projetos de duplicação e revitalização completa da entrada cidade, bem como do Estádio Municipal com a construção de uma moderna pista de atletismo foram assegurados pelo governo do Estado nesta semana durante reunião com lideranças do município de Campo Mourão. Esses projetos são considerados estratégicos e atendem reivindicações antigas da população.

Participaram das audiências o prefeito Tauillo Tezelli, os deputados Douglas Fabrício (estadual) e Rubens Bueno (federal), secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes e os vereadores Jadir Pepita (presidente da Câmara), Bina Teixeira, Paulo Pillate, Tio Leco, Subtenente Macedo, Márcio Berbet e Miltinho do Cidade Nova.

“Foram reuniões muito proveitosas para o futuro da nossa cidade. Há mais de 20 anos se fala nessa pista de atletismo. Agora vai dar certo. Na Casa Civil e na Secretaria de Infraestrutura encaminhamos o projeto para a revitalização completa da entrada da cidade, que já temos o parecer favorável do governador Ratinho Junior”, ressaltou o prefeito.

A comitiva também esteve na Secretaria da Fazenda. “Tratamos de incentivos para empresas que estão ampliando investimentos na cidade, como é o caso da Colacril”, disse o prefeito. Na Secretaria da Saúde mais uma vez foi solicitada a ampliação do valor repassado ao município. “Vir até o governo, com a presença dos vereadores e dos nossos deputados, mostra a união das forças políticas em prol da cidade”, acrescentou Tauillo.

Por solicitação dos vereadores junto aos deputados estaduais foram garantidos ainda para o município um rolo compactador, uma motoniveladora e uma pá carregadeira. O secretário Márcio Nunes também garantiu a liberação de recursos para construção de um barracão destinado a recicláveis.

Print Friendly, PDF & Email

Um Comentário

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios