EsportesNotícias

Fora de casa, Campo Mourão Futsal enfrenta o Umuarama pelo Paranaense

Clássico estadual acontece nesta quarta-feira (12), as 19 horas, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook

Precisando vencer para recuperar posições e se manter na briga pela classificação entre os quatro melhores do Paranaense Série Ouro, o Campo Mourão Futsal entra em quadra na noite de hoje (12), às 19h00, fora de casa contra o Umuarama.

Sétimo colocado com 09 pontos em 06 jogos, o time mourãoense vem de derrota para o líder Foz Cataratas na última rodada e precisa muito de um bom resultado nesta quarta-feira. Com 06 pontos (2 vitórias e 3 derrotas), o Umuarama está na décima primeira posição, mas com um jogo a menos que o Campo Mourão.

Em caso de vitória na noite de hoje, a equipe mourãoense salta para a terceira colocação, ficando atrás apenas de Foz e Cascavel, primeiro e segundo colocados. Contudo, o Campo Mourão Futsal terá jogos a mais que Dois Vizinhos, Pato, Coronel e Chopinzinho. Adversários que momentaneamente estão à frente na tabela.

AO VIVO – A partida terá transmissão ao vivo pela Integrado Carneiro TV e Objetiva TV, pelos canais oficiais do Campo Mourão Futsal (YouTube e Facebook).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios