Notícias

Mudança física de Kalina da Bulgária, a ‘Princesa musculosa’, impressiona a web: veja o antes e depois

Suas últimas fotos, nesta semana, se tornaram virais e correram o mundo

Ele sempre amou a natureza, a aventura e a vida saudável. Mas agora, a princesa Kalina da Bulgária, de 52 anos, resolveu dedicar-se à paixão por treinos fortes e musculação. Tanto que suas últimas fotos, nesta semana, imediatamente se tornaram virais e correram o mundo, destacando a impressionante mudança física.

Longe da imagem de “sutil delicadeza feminina” que historicamente caracterizou a realeza, Kalina demonstrou orgulhosamente seu grande amor pelo esporte e exibiu seus músculos.

Princesa vem treinando pesado para garantir os músculos — Foto: Reprodução
Princesa vem treinando pesado para garantir os músculos — Foto: Reprodução

Há poucos dias, a família real búlgara, chefiada por Simeão, o último rei da Bulgária, viveu um acontecimento especial: a repatriação do corpo de Fernando I da Bulgária, o primeiro czar da dinastia após a independência do país do Império Otomano.

Os restos mortais de Fernando I foram repatriados e enterrados na cripta da família do Palácio Vranya – em Sófia, capital do país, onde vive o rei – 76 anos após a sua morte.

Lá, de braços dados com o marido Antonio José “Kitín” Muñoz (65), Kalina surpreendeu o mundo com sua “nova imagem” e as fotos rapidamente percorreram o planeta.

Princesa em aparição nesta semana — Foto: Reprodução
Princesa em aparição nesta semana — Foto: Reprodução

Nesse evento, a princesa chamou muita atenção, usando um vestido preto e branco sem mangas que deixava à mostra seus braços e pernas musculosos.

“Me dedico a treinar com cargas de peso e saúde corporal, sou um atleta”, disse em entrevista à revista LOC.

A filha de Simeão II também era amazona profissional:

“Durante 15 anos competi em Marrocos em campeonatos nacionais e internacionais, representando a Bulgária; a primeira vez que vi a bandeira búlgara numa competição, porque era a única amazona búlgara, fui eu. Estava cheia de orgulho”, disse ele na mesma entrevista.

A princesa tem ajuda no estilo de vida: Carlos e Marcos Flórez, pai e filho, dois nomes conhecidos no meio esportivo, segundo a revista Vanitatis.

“Basicamente o que ela faz é treino de força, que chamamos de resistência muscular. Acreditamos que qualquer profissional de atividade física deve englobar o que faz em três tipos de exercícios, que são flexibilidade ou mobilidade, resistência cardiovascular e os de resistência muscular”, explicou Carlos. para o veículo.

E acrescentou: “O que Kalina faz é treinar todos os dias. (…) Embora não tenha obsessão em ser mais ou menos forte. Ela faz isso para estar em forma”.

Quem é a princesa Kalina da Bulgária

A princesa Kalina da Bulgária é membro da família real búlgara. Filha do rei Simeão II da Bulgária e de sua esposa, a rainha Margarita Gómez-Acebo y Cejuela, nasceu em 19 de janeiro de 1972 em Madrid, Espanha. Ele tem dois irmãos, os príncipes Kardam e Konstantin.

Em 2002, a princesa casou-se com o empresário espanhol Antonio José “Kitín” Muñoz Valcárcel e tem um filho, Simeón Hassan, príncipe da Bulgária.

Além de membro da família real búlgara, Kalina é empresária e estilista. Em 2001, fundou sua própria marca de roupas chamada “Kalina Fashion”.

Em 2015, o seu pai concedeu-lhe o título de Princesa de Vidin, em homenagem à cidade búlgara onde nasceu. Kalina é uma figura muito querida na Bulgária e considerada uma das mulheres mais elegantes e respeitadas do país.

Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios