Notícias

4ª edição do “Mulheres que Fizeram e Fazem História” com convites à venda

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) já deu início a comercialização dos convites para a quarta edição da promoção “Mulheres que Fizeram e Fazem História”, que vai acontecer no próximo dia 24, a partir das 19h30, nas dependências do Telhados de Paris.

Os interessados em participar devem procurar as diretoras da entidade empresarial feminina para adquirir convites, que são limitados. Nos anos anteriores, o evento reuniu grande número de pessoas, além de contar com a participação também de autoridades e lideranças da comunidade. A meta dos organizadores para este ano é superar o sucesso alcançado nas três edições anteriores.

No evento deste ano, sete mulheres serão homenageadas: Lídia Camazinha de Sá (advogada e empresária), Márcia Cristina Sant’Ana Sampaio Renisz (da empresa “Reivos”), Tereza Maria Pazini, Assumpta Burtet Domanski (homenagem póstuma), Cidália Guimarães Cilião, Zuleica Balabuch Oliveira e a professora aposentada Dircélia Maria Foltran Teixeira.

O objetivo da promoção anual idealizada e realizada pela Cmeg/Campo Mourão é promover o reconhecimento público de mulheres que tiveram ou ainda têm atuação de destaque no desenvolvimento do Município e da região.

Cmeg

Em atividade há 14 anos, a Cmeg/Campo Mourão integra a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná, que é ligada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo/Sistema Fecomércio Sesc Senac. São 22 unidades da entidade, instaladas nas cidades polo do estado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios