EsportesNotícias

Vinicius/ABL Futsal conquista o título do Circuito Paranaense de Futsal Sub-14

A equipe da Vinicius de Moraes/ABL Futsal conquistou neste final de semana em Boa Esperança o título do Circuito Paranaense de Futsal Sub-14 de forma invicta. Comandados pelo técnico Bruno Braga e pela professora Silvana Wilczac os mourãoenses venceram na primeira fase Mariluz por 5 a 0, Alto Palmital por 10 a 0, Mamborê por 1 a 0.

Na semifinal, novamente, contra Mamborê após empate em 1 a 1, a vitória e classificação para a final veio nos pênaltis. Na grande decisão os meninos mourãoenses venceram Camisa 10, de Cascavel, por 3 a 1.

O diretor do Colégio Vinicius de Moraes, Raoni de Assis, parabenizou os atletas e comissão técnica. “Competição muito boa, nível técnico alto e nossa equipe foi muito bem e está classificada para a Fase Final. Agradecer o técnico Bruno e a professora Silvana pelo trabalho e empenho com nossos atletas”.

Durante essa semana o desafio muda para os Jogos Escolares do Paraná. O Vinicius tem três equipes disputando a competição – Sub-17, Sub-14 e Sub-12. A equipe Sub-14 já está na decisão da competição, que será realizada na próxima sexta-feira, 19, no ginásio da UTFPR contra o Colégio Santa Cruz.

Já no sábado, 20, o Azulão muda a chave para encarar os desafios da Copa União com mais uma rodada. O time estreou nessa competição com vitória sobre o M4 Sport por 5 a 3.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios