EsportesNotícias

Colégio Vinicius/ABL Futsal estreia no Paranaense Sub-16 nessa sexta contra o Umuarama

A equipe do Colégio Vinicius de Moraes/ABL Futsal estreia nesta sexta-feira (29) no Campeonato Paranaense da modalidade na categoria Sub-16 contra a equipe do Umuarama, time que faz parte da Liga Nacional.

A partida será realizada na cidade de Barbosa Ferraz, a partir das 19h. O Azulão da Asa Oeste entra na competição com uma equipe que vem se preparando e joga junto há algum tempo.

Além do Umuarama na sexta, o Vinicius encara também o Barbosa Ferraz, donos da casa, às 16h no sábado e no domingo (31), às 8h30, o desafio será o Ivaiporã Futsal.

O técnico da equipe e coordenador do projeto Nota 10 no Esporte e na Vida, Bruno Braga, fala sobre a expectativa para a estreia na competição: “Serão 3 jogos muito difíceis com equipes muito qualificadas. Estamos trabalhando forte para que possamos representar bem Campo Mourão nesta competição” disse o treinador.

O Diretor do Colégio Vinicius de Moraes, professor Raoni de Assis, ressaltou a importância do projeto e o orgulho de ser o único colégio público do Paraná a participar dessa competição: “Temos muito orgulho dos meninos e também de saber que somos um colégio público participando de uma competição tão importante com dezenas de equipes do estado” disse.

O Campeonato Paranaense Sub-16 2024 é composto por 40 equipes de todo o estado. Além do Sub-16, o Vinicius/ABL Futsal também participa do Paranaense Sub-15, competição que conta com 36 times.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios