Notícias

Abertas inscrições para aulas de dança contemporânea e criativa da Academia Municipal de Ballet

A Academia Municipal de Ballet abriu as inscrições para aulas gratuitas de dança contemporânea e criativa. As aulas estão disponíveis para interessados a partir de 6 anos até adultos com mais de 50 anos. É uma oportunidade única para explorar e aprimorar habilidades de dança, independentemente do nível de experiência.

As vagas são limitadas e oferecidas de forma gratuita, garantindo acesso inclusivo a todos os interessados. As aulas serão ministradas pela professora Jordana, no período da manhã. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3523-7889.

A dança contemporânea, uma modalidade que surgiu nos anos 60 nos Estados Unidos, destaca-se por sua abordagem inclusiva e expressiva. Diferentemente de estilos mais tradicionais, ela não se prende a uma técnica única, abrindo espaço para diversidade de estilos, roupas, músicas e movimentos. O foco está no processo criativo e na transmissão de sentimentos, ideias e conceitos, promovendo uma nova compreensão da corporalidade e da expressão artística.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios