Notícias

Premiação em raspadinhas na campanha da Acicam no Dia dos Pais

Contemplados poderão usar valor imediatamente em novas compras

A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) volta a adotar o uso das raspadinhas para premiar os consumidores com vale compras na campanha promocional do Dia dos Pais/2024. No total serão R$ 30 mil em vales compras instantâneos para os clientes das empresas participantes da campanha “Meu pai merece um presentão”.

O retorno das raspadinhas nas promoções da entidade empresarial em datas especiais atende reivindicação principalmente dos comerciantes, pois o consumidor contemplado pode usar o valor imediatamente para novas compras, contribuindo assim para o fomento das vendas. Mas a iniciativa da nova diretoria da Acicam, presidida por Francisco Viudes, também atende aos pedidos dos consumidores, que não precisam aguardar o encerramento da campanha para receber os valores com que foram contemplados em vale compras.

A premiação da campanha do Dia dos Pais inclui também uma moto BMW G310 GS, um televisor 65 polegadas, um patinete elétrico Jetter 36V e um iphone. Trata-se da maior premiação já oferecida na promoção do Dia dos Pais pela Acicam, que na realização da campanha tem o apoio do Município e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial).

Promoção

A adesão de lojas e outras empresas à campanha do Dia dos Pais vem superando as expectativas e a comercialização dos kits da promoção prossegue. Para viabilizar a participação de empresas de todos os portes, a Acicam disponibiliza kits de diversos valores (com pagamento em até três vezes). Os interessados em participar podem entrar em contato com o Departamento Comercial da entidade pelo telefone (44) 3518 8000.

A campanha “Meu pai merece um presentão” tem o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Unimed Campo Mourão, Sicredi, Sicoob, Cresol e do Jurema Águas Quente.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios