EsportesNotícias

C. Mourão recebe atletas e professores para curso Nacional de Karatê neste final de semana

Evento acontece de sexta-feira à domingo, 12 a 14 de julho, no Colégio Vicentino Santa Cruz, com a presença confirmada de mais de 250 participantes

Neste final de semana, de 12 a 14 de julho, acontece em Campo Mourão o Curso Nacional de karatê – Gashuku de karatê Wadô-Ryu.

Com presença confirmadas de professores e praticantes de São Paulo, Rio Grande o Sul, Mato Grosso e Paraná, o encontro é realizado anualmente para uma imersão aos conhecimentos do karatê. Nesta edição, o Gashuku será ministrado pelo Mestre Sérgio H Takamatsu, presidente da Organização Wadô-Ryu karatê-Dô Renmei do Brasil.

A abertura está programada para as 14 horas da sexta-feira (12), no Colégio Vicentino Santa Cruz e deve contar com a presença de mais 250 pessoas, entre atletas, professores, dirigentes e familiares.

Segundo a professora mourãoense Mirian Carneiro Ortiz, que faz parte da organização, será um grande encontro de técnica e filosofia. “É fundamental que o professor esteja em constante aperfeiçoamento, pois o karatê é uma modalidade extremamente técnica, com inúmeros detalhes e requer muito estudo e dedicação, por isso nos reuniremos em busca de conhecimento” destacou a professora.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios