NotíciasVídeos

Mulher destrói carro do ex em briga no Paraná e ‘público’ se diverte; assista

Mulher utilizou uma pedra para quebrar os vidros e danificar a lataria do veículo do ex; veja o vídeo da confusão

Um ex-casal de namorados protagonizou uma briga que chamou a atenção de alguns moradores de Bom Sucesso, no Vale do Ivaí no Paraná. O desentendimento começou com uma discussão entre o homem e a mulher, porém, logo em seguida ganhou proporções maiores e terminou com um carro destruído.

A confusão aconteceu na Avenida Júlio Alves Machado, próximo a uma região de bares no Centro de Bom Sucesso. Alguns moradores que estavam se divertindo no comércio, acompanharam de perto a briga do casal.

Após alguns xingamentos, a mulher resolveu pegar uma pedra e destruir o carro do ex. A moça jogou o pedregulho nos vidros do automóvel Volkswagen Gol, que estava estacionado em frente a um bar. Um indivíduo que gravava a destruição de perto, quase foi atingido pela pedra.

Não satisfeita com os estragos nos vidros, a mulher ainda danificou a lataria do veículo. Os participantes da festa no bar, que tocava um sertanejo animado, gravaram as cenas de violência.

Pouco tempo depois a Polícia Militar do Paraná (PMPR) chegou no local para conter os ânimos, mas ninguém foi preso. Assista às imagens da confusão:

Briga de ex-casal termina com carro destruído (Vídeo: Reprodução/ aRede)

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios