Notícias

‘Ingrato’: gato viraliza por causa da cara de bravo ao ser resgatado por bombeiros

Felino foi chamado de ‘ingrato’ nas redes sociais

Ranzinza. Mal-humorado. Ingrato. Estes adjetivos são todos perfeitamente ajustados ao comportamento de um felino de Preston (Inglaterra) nesta semana.

Tudo começou quando bombeiros foram chamados para resgatar um gato de havia ficado preso no vão entre duas paredes. Ao ser retirado do aperto, o bichano exibiu uma cara de bravo, “não demonstrando qualquer gratidão”, comentou um internauta.

A expressão do gato nas mãos de um socorrista viralizou nas redes.

Gato viraliza por causa da cara de bravo ao ser resgatado por bombeiros na Inglaterra — Foto: Divulgação/Lancashire Fire and Rescue Service

“Essa cara do gato está me fazendo dar risada, ele não parece nada agradecido”, escreveu ou usuário de redes sociais, de acordo com o “Daily Star”.

“Se esse gato fosse um cachorro, estaria lambendo a cara do bombeiro. O gato está pensando que são apenas aquelas luvas que o estão impedindo de morder a mão dele”, disse um terceiro.

“Nossa equipe de Preston resgatou com segurança esse gato curioso de sua situação difícil nesta semana. Ele ficara preso entre duas paredes e nossos bombeiros delicadamente o salvaram sem ferimentos. Gatos sempre deixam a equipe adivinhando qual será a reação deles”, disse um porta-voz dos bombeiros.

Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios