Notícias

Pavimentação e duplicação entre os conjuntos Fortunato Perdoncini e Milton de Paula Walter em bom ritmo [fotos]

O trecho de pouco mais de um quilômetro da Avenida João Batista Salvadori, que liga os conjuntos Fortunato Perdoncini e Milton de Paula Walter, começa ganhar novo visual. As obras de pavimentação asfáltica e duplicação da via estão em andamento.

O investimento é de R$ 5,9 milhões, com recursos de financiamento do Finisa (governo federal). É a terceira etapa da pavimentação da Avenida, que foi totalmente revitalizada desde o Jardim Cidade Nova até a Santa Casa. Além de duas pistas pavimentadas, o trecho vai ganhar iluminação, calçamento e ciclovia.

“Para nós é uma obra de grande importância que a comunidade esperava há mais de 10 anos. Depois de pronta vai trazer mais segurança, acessibilidade e valorização dos imóveis”, destacou o secretário da Associação de Moradores do Conjunto Milton de Paula Walter, Damião Razzini.

Aquela região da cidade ganhou grandes investimentos nos últimos anos, com novos loteamentos, o novo presídio, a conclusão do Parque das Torres e instalação de empresas modernas. Estão em andamento projetos de grandes estruturas na área da Saúde, como hospital particular e Ambulatório de Especialidades, além do Condomínio do Idoso.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios