Notícias

Câmara se reúne para debater suspensão dos serviços da Santa Casa 

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão se reuniram em caráter de urgência, na manhã desta terça-feira (21), para discutir e tentar encontrar uma solução para os problemas da Santa Casa. A reunião foi convocada pela Comissão Especial de Saúde da Câmara, composta pelos vereadores Naiany Hruschka Salvadori (presidente), Marcio Berbet (relator), e Paulo Pilatte (membro). 

Um dos pontos mais debatidos e criticados pelos parlamentares foi à ausência – por parte da instituição de Saúde – de um ofício direcionado à prefeitura e à Câmara, informando a possível suspensão dos serviços à população. “Faltou gestão na Santa Casa”, criticaram.

Os parlamentares teriam sido comunicados por moradores da decisão do hospital. “Todos foram surpreendidos pelas redes sociais e por moradores informando da suspensão de alguns serviços do hospital, como cirurgias eletivas e atendimentos ambulatoriais, e isso não poderia ter ocorrido. Antes de qualquer decisão, a prefeitura e a Câmara deveriam ter sidos oficializados. A Saúde envolve todas as esferas de governo e não apenas o prestador de serviços”, comentaram os vereadores presentes na reunião. “Vamos nos unir e garantir o atendimento à população”, destacaram.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios