Notícias

Reunião mensal da Acicam acontece nesta quarta-feira

A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) realiza nesta quarta-feira (25/5), a partir das 18h30min, a sua reunião mensal ordinária. Além de associados, os encontros da entidade sempre têm a participação de representantes de outras entidades empresariais locais, autoridades, lideranças da comunidade e dirigentes de órgãos de apoio ao setor produtivo.

Entre os temas a serem tratados na reunião desta quarta-feira destaca-se a questão do horário de funcionamento do comércio no período que antecede as datas especiais, em promoções do comércio e também no próximo Natal. Outro ponto que será tratado no encontro são os feriados.

As negociações em torno da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2022-2023) do comércio de Campo Mourão e região prosseguem e na reunião da Acicam deverá ser definida a proposta do setor patronal em relação aos horários de funcionamento do comércio e feriados. A CCT em vigência vence no final deste mês e as negociações do acordo para 2022-2023 prosseguem entre o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e a Associação Comercial e Industrial (Acicam) com o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam).

A reunião vai acontecer de forma presencial – também com transmissão online pelo Facebook da entidade – e será dirigida pelo presidente da Acicam, Ben-Hur Berbet (foto). Também está confirmada a presença do presidente do Sindicam, Nelson José Bizoto. No encontro também serão apresentados os serviços ofertados pela Acicam as empresas associadas, bem como as promoções realizadas pela entidade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios