Notícias

Em Corumbataí do Sul, homem acusa esposa de traição, a agride e fere o sogro, que interviu, com gravidade

Casal passou a noite de sábado bebendo com dois amigos e desentendimento ocorreu no início da manhã de domingo

Neste domingo, dia 1º, por volta das 6h30 da madrugada, a Polícia Militar do destacamento de Corumbataí recebeu diversas ligações denunciando ocorrência de violência doméstica em uma residência no centro do município, onde foram ouvidos pedidos de socorro e gritos de crianças.

No local, os policiais depararam com um homem todo ensanguentado na via pública, portando uma faca e um pequena lâmina nas mãos. Ele se dirigiu à equipe policial afirmando ter flagrado sua esposa o traindo e teria a agredido e, em seguida, teria se ferido na região do pescoço.

Ele adentrou na residência e demorou em obedecer ordem para largar a faca e a lâmina. Uma equipe de saúde do município prestou os primeiro socorros no indivíduo.

A esposa dele relatou que o casal consumia bebida alcoólica em casa, foram até a praça da cidade, onde encontraram dois amigos deles e retornaram para a casa, continuando com o consumo de álcool.

Segundo ela, seu marido saiu de casa por algum tempo e, ao retornar, começou acusa-la de ter beijado um dos amigos deles.

A partir desse momento, o homem a teria agredida com socos e chutes. Em seguida, ele teria pego uma faca e cortou o cabelo da esposa. Ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo e também precisou de atendimento médico.

O pai da vítima, ao tomar conhecimento da situação, foi até o local e também foi golpeado pelo genro. Mesmo ferido ele conseguiu tirar os netos da residência. Com ferimentos graves, ele precisou ser transferido para a Central Hospitalar em Campo Mourão.

O acusado, após receber atendimento médico, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios