Notícias

Trabalhe em casa ganhando em dólar: Empresa canadense paga $ 6 por hora para brasileiros

É necessário ter conhecimento avançado em inglês

A busca por trabalhos que possam ser realizados em casa aumentou bastante, especialmente durante a pandemia. O que não faltam são novas empresas oferecendo esse tipo de serviço, como a companhia canadense a Telus International.

De acordo com as informações repassadas na divulgação feita por diversos youtubers, a empresa de inteligência artificial está pagando até 6 dólares por hora para brasileiros. Os divulgadores afirmam que não se trata de golpe, e que o site funciona de verdade.

Vagas na Telus International

A Telus é “uma comunidade internacional de mais de 1 milhão de integrantes”, afirma em seu site. Seu objetivo é “ajudar os consumidores a coletar, aprimorar, treinar, traduzir e localizar conteúdos para a criação dos melhores modelos de Inteligência Artificial”.

De fato, a companhia está com várias posições abertas para contratação em todo a mundo, inclusive no Brasil. Confira algumas vagas disponíveis:

  • Trabalhos de anotação de dados (Data annotation jobs);
  • Trabalhos de enriquecimento de dados (Data enrichment jobs);
  • Trabalhos de avaliação online (Online rating jobs);
  • Trabalhos de mapas e análise de dados (Online maps and data analysis).

Não é necessário ter experiência na área de Inteligência Artificial, mas cada cargo possui critérios e exigências específicas.

Como se inscrever?

Primeiramente, é preciso mencionar que é necessário ter conhecimento avançado em inglês para usar o sistema. Todo o treinamento, instruções e manuais são disponibilizados no idioma.

Se você cumpre esse requisito e quer ganhar até $ 6 por hora (cerca de R$ 30), faça seu cadastro no site www.telusinternational.ai/cmp/signup. O próximo passo é selecionar a vaga desejada e seguir as instruções do portal para se candidatar.

Do Edital Concursos Brasil

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios