NotíciasVídeos

Vanderlei Cordeiro de Lima e Tauillo na Rádio T FM. Confira a entrevista

O jornal T News, da Rádio T FM, que toda sexta-feira concede espaço para participação de Tauillo Tezelli, atual prefeito de Campo Mourão, contou com a participação especial de Vanderlei Cordeiro de Lima na edição desta semana.

Natural de Cruzeiro do Oeste, Vanderlei Cordeiro de Lima é ex-atleta, especialista na prova da Maratona, detentor de uma medalha de bronze na Olimpíadas de Atenas 2004, prova que ficou marcada pela invasão de um fanático religioso que atrapalhou Vanderlei, que liderava a prova com boa vantagem. O atleta brasileiro, após se desvencilhar do invasor, ainda conseguiu terminar a prova em terceiro lugar. A demonstração de espírito olímpico o levou a ser homenageado pelo COI com a medalha Pierre de Coubertin, uma condecoração concedida apenas a outros seis atletas na história dos Jogos Olímpicos de Verão.

Vanderlei destacou a realização do Camping de Atletismo de Campo Mourão, que, segundo ele, é o segundo melhor do Brasil, e contou um pouco de seus treinamentos na pista do Estádio Roberto Brzezinski e sua emoção e surpresa ao ser indicado para acender a Pira Olímpica na Rio 2016.

Confira como foi a entrevista.

O T News, produzido e apresentado pelo jornalista e radialista Ely Rodrigues Daniel, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 8h10.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios