NotíciasVídeos

VÍDEO: homens furtam filhote de pastor alemão, amarrando e puxando cão por cima de grade

As câmeras de segurança mostram dois criminosos puxando o animal com uma corda por cima do portão

Dois homens, catadores de recicláveis, furtaram um filhote de pastor alemão de dentro de uma empresa localizada às margens da BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, neste domingo (05). Eles jogaram uma corda por cima da grade e conseguiram levar o animal, que depois foi abandonado perto da empresa.

Conforme apuração do repórter Raul Stanazio, da RIC Record TV Oeste, os catadores jogaram uma corda por cima da grade e conseguiram laçar o pescoço do animal, que em seguida foi puxado para cima do portão.

Após colocarem o cão dentro de um carrinho de reciclagem, os ladrões seguem pela beira da rodovia. Entretanto, o que torna a situação curiosa é que, segundo a empresa, o cachorro foi abandonado na rua logo após o furto. Assim que o dono da empresa começou a postar imagens do furto, uma vizinha telefonou informando que o filhote estava ali perto, solto na rua.

“Nesse caso nós temos claramente a pratica do crime de maus tratos e também de furto. Então, a gente precisa identificar quem são essas pessoas para responsabilizar criminalmente essas pessoas”,
explica o delegado Matheus Laiola, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA).

Assista o momento do furto:

Via RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios