Notícias

Senac prorroga período de inscrições com descontos

Para saber quais cursos estão disponíveis em cada unidade basta entrar no site www.pr.senac.br/tecnicos .

O Senac PR está com matrículas abertas para os cursos técnicos do segundo semestre.

São mais de 20 títulos presenciais em 30 unidades de educação profissional. Para aqueles que não realizaram a matrícula, ainda dá tempo de garantir o desconto de 50% na primeira mensalidade dos cursos presenciais, a promoção foi prorrogada até o dia 24 de julho.

Com o objetivo de motivar os futuros alunos a tomarem a decisão de iniciar a construção de seu futuro por meio da educação profissional de qualidade, o Senac disponibiliza, em todo o Paraná, 80 turmas nos cursos de Técnico em Radiologia; Estética; Enfermagem; Nutrição e Dietética; Administração; Informática; Óptica; Transações Imobiliárias; Segurança do Trabalho; Podologia; Informática para a Internet; Guia de Turismo; Massoterapia; Gastronomia; Recursos Humanos; Logística; Análises Clínicas; e Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho; Serviços de Urgência e Emergência; Instrumentação Cirúrgica; e Unidade de Terapia Intensiva. 

Em Campo Mourão são ofertados os cursos Técnico em Gastronomia, Técnico em Informática para Internet e Especialização Técnica de Enfermagem em Urgência e Emergência.

As aulas iniciam no dia 10 de agosto. Para saber quais cursos estão disponíveis em cada unidade basta entrar no site www.pr.senac.br/tecnicos .

Modelo Pedagógico

O Modelo Pedagógico do Senac PR coloca o aluno no centro do processo de ensino e aprendizagem e o instrutor é o mediador. Com um conjunto de procedimentos didáticos centrados no aluno o modelo adotado pela instituição proporciona experiências significativas, ou seja, o aluno aprende na prática o dia a dia da profissão. 

A qualidade dos cursos técnicos é sentida no alto índice de empregabilidade, sem contar no número de alunos que passam em concursos públicos antes mesmo de concluírem as aulas. A marca Senac hoje é reconhecida no mercado de trabalho pelos empregadores na hora da contratação.

Benefícios

Além da qualidade dos cursos, infraestrutura e do corpo docente o Senac PR está disponibilizando um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos. 

Quem indicar um amigo ganha 30% de desconto em uma mensalidade e para pagamentos até o vencimento, mais 20%. Que tal fazer a diferença no mercado de trabalho com um Curso do Senac? As inscrições já estão abertas, basta acessar o site do Senac e escolher qual é o melhor curso para começar a construir um futuro brilhante. 

Senac EAD

Além dos títulos presenciais Senac está com oferta para os cursos técnicos EAD. São diversas opções em cursos flexíveis que possibilitam a adaptação da carga horária de acordo com a necessidade e rotina de cada participante. O aluno ainda conta com o apoio de docentes, especialistas na área do curso, além de encontros online semanais. 

Os cursos do Senac EAD são alinhados de acordo com a legislação da educação a distância, a presença dos estudantes é medida pelo uso das tecnologias de informação e comunicação. Sendo assim, não é necessário o deslocamento até o polo, pois toda a interação acontece no ambiente virtual de aprendizagem.

Outra vantagem dos cursos técnicos EAD do Senac é a redução de tempo para a conclusão. Uma ação implementada no ano passado pelo Senac EAD foi a redução de tempo em alguns cursos técnicos, de forma a contemplar os estudantes com maior tempo de dedicação aos estudos

Acesse o site https://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/ para conhecer os títulos disponíveis em cada polo do Senac PR.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios