Notícias

Musa fitness morre durante cirurgia para reduzir produção de suor

Procedimento incluía reduzir o odor corporal e também pelos na região da axila; investigação aponta que combinação de esteroide anabolizante e anestesia causou o óbito

Uma musa fitness, de apenas 23 anos, morreu após se submeter a uma cirurgia estética em Guadalajara, no México. A fisiculturista iria realizar um procedimento para reduzir a produção de suor, diminuir odores corporais e minimizar os pelos na região da axila. De acordo com o portal The Sun, a cirurgia seria realizada de graça para a jovem, em troca de divulgação da clínica.

Durante a aplicação da anestesia, Odalis Santos Mena teve reação e após uma parada cardíaca não resistiu. Profissionais da clínica alegaram que foram realizados todos os procedimentos para reanimação, porém a fisiculturista morreu.

Ainda segundo informação da revista People, a clínica informou que antes do procedimento cirúrgico foi realizado o protocolo de rotina, e a paciente informou que não utilizava medicamentos ou suplementos. Entretanto, a investigação revelou que a causa da reação pode ter sido a combinação da anestesia com algum anabolizante.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O jornal The Sun ainda revelou que a clínica escolhida por Mena não possuía autorização para realizar este tipo de cirurgia. O local permanece fechado desde o dia 8 de julho para investigação.

Musa Fitness

Nas redes sociais, Mena acumulava milhares de seguidores. No Instagram, a jovem compartilhava momentos da rotina, dos treinos e das vitórias em competições. Somente nesta rede, a fisiculturista possui mais de 150 mil seguidores.

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios