Notícias

Casal sai para jantar no dia dos namorados e mulher morre atingida por paralelepípedo

A suspeita da polícia é de que tenha sido uma tentativa de assalto

Um carro que transitava pela BR-290, no sentido interior-Porto Alegre, foi atingido por um paralelepípedo, na noite de sábado (12). A passageira do veículo, Munike Fernandes Krischke, de 45 anos, morreu após ser atingida. Ela foi levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) e submetida a várias cirurgias, na tentativa de salvá-la.

O carro era conduzido pelo marido de Munike, Alex Von Zeidler Ramos, que não se feriu. Os dois saíram para um jantar em comemoração ao Dia dos Namorados num restaurante. Quando passavam sob uma das alças da nova Ponte do Guaíba, o paralelepípedo atingiu o veículo.

Em relato aos familiares, Alex afirmou que ele e Munike estavam conversando de mãos dadas quando ouviram um estouro e ele ficou coberto de cacos de vidro. Ao olhar para o lado percebeu que Munike estava com a cabeça caída e com um paralelepípedo caído sobre ela.

“O Alex foi correndo para o HPS, onde constataram ruptura de veias do coração dela e também lesões no fígado. Fizeram algumas cirurgias, mas após 12 horas, a Munike não resistiu e morreu. Estamos convencidos de que foi uma tentativa de parar o veículo para um assalto. Um horror, um horror” descreveu a irmã de Munike, Sabrina Krischke, GZH.

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

As polícias Rodoviária Federal e Civil investigam o caso para verificar se foi algum tipo de acidente (queda de parte da estrutura do viaduto, por exemplo) ou, “a suspeita mais forte”, tentativa de assalto, diz o chefe da Comunicação Social da PRF, Felipe Barth, ao GZH.

Com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios