NotíciasVídeos

Carro é completamente engolido por cratera; Assista

O vídeo foi gravado pelo próprio dono do veículo

Um vídeo capturou o momento em que um carro foi engolido por uma cratera em Mumbai, na Índia, no último domingo (13), depois que uma vaga de estacionamento de concreto desabou repentinamente.

O Hyundai Venue desapareceu sob um estacionamento construído em cima de um poço, após dias de fortes chuvas. Um vídeo gravado pelo dono do carro mostra o veículo afundando em um buraco no chão e mergulhando em uma poça de água turva que se acumulou embaixo dele.

Segundo o Daily Mail, as autoridades bombearam água da vaga e conseguiram retirar o veículo do poço com uma escavadeira por volta das 21h.

“Removemos a água do poço usando bombas e, depois de avistar o veículo, o levantamos com a ajuda de um guindaste”, disse um comunicado.

O Dr. Kiran Doshi, de 67 anos, dono do carro, disse ao Indian Express que a cratera foi avistado pela primeira vez às 8h30 por Mahadev Shigwan, que lava os carros dos que moram no prédio.

“Corri para o local e vi que o carro estava afundando no poço. Então eu gravei o vídeo.”

A vaga de estacionamento foi construída em um poço que fornece água para os residentes de Ram Nivas. O prédio foi construído há mais de 80 anos. A sociedade privada de habitação fechou metade do poço usando concreto para utilizar a região como vaga de estacionamento.

“Metade do poço foi coberto com a parte de concreto, enquanto uma parte dele foi mantida aberta. Todo mundo estaciona lá, e esta é a primeira vez que uma parte dele desabou.”, acrescentou Doshi.

O inspetor de polícia sênior Nagraj Manjre afirmou que a estrutura de concreto pode ter enfraquecido com o passar dos anos e a ação das fortes chuvas.

Confira o vídeo:

Com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios