Notícias

Mulheres acusam dentista de deformar rostos após harmonização facial

A profissional aplicava preenchedor permanente mais barato e perigoso, que resultou em deformações na face de mais de 40 pacientes

Era pra ser um procedimento estético para melhorar a autoestima e corrigir pequenos defeitos que incomodavam as pacientes. No entanto, uma visita à dentista Giselle Gomes virou um pesadelo para pelo menos 40 mulheres que passaram pelo consultório da profissional, em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.

Uma série de vítimas que tiveram o rosto deformado pelas mãos da profissional compartilharam o relato em matéria do Fantástico, neste domingo (2/5). No Instagram, ela promete aos seus 31 milhões de seguidores um extenso cardápio de procedimentos estéticos — harmonização orofacial, botox, bichectomia, fios e até lipoaspiração.

Para as pacientes, ela dizia usar o ácido hialurônico, substância produzida pelo próprio organismo e recomendada para o procedimento. Contudo, de acordo com a polícia, a dentista aplicava o polimetilmetacrilato – o PMMA. O material não é proibido, mas não é indicado para tratamentos estéticos.

Com Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo