Notícias

Homem se revolta com atitude de genro em festa de família e acaba esfaqueado por ele

Ele não teria gostado de conversa do marido da filha com outra convidada em almoço de família; sogro está em estado grave

O que era para ser um almoço de domingo em família, quase termina em tragédia no bairro Novo Mundo em Curitiba. Uma discussão entre um idoso de 65 anos e o namorado da filha terminou em facadas do genro no sogro, na noite de domingo (2).

Segundo testemunhas, o dia para os envolvidos estava normal na casa em um almoço, mas no início da noite a confusão começou. O idoso não teria gostado que o namorado da filha conversasse com a outra convidada que seria amiga da família.

“Era uma reunião familiar em que ingeriram bebidas alcoólica durante o dia. A principio que deu para apurar, segundo testemunhas, quem teria começado foi a vítima que teria pego uma faca e o autor reagiu, pegando a faca e agrediu a vítima”, disse o soldado Caio, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Até a chegada do socorro, o idoso foi amparado por familiares. O sogro foi levado ao Hospital do Trabalhador, com ferimentos no peito e na perna, passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.

O rapaz fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios