EsportesNotícias

Lucão, do VipTech Campo Mourão Basquete, é o novo integrante da Seleção Brasileira Militar

O pivô Lucas de Moraes, o Lucão, do VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam, é o novo integrante da Seleção Brasileira Militar de Basquete. O camisa 31 da equipe mourãoense teve a sua melhor temporada no Novo Basquete Brasil (NBB), com estas médias: de 11.2 de eficiência, 8.7 pontos de média, 6.1 rebotes e 11.2 de eficiência, em 20.2 minutos de presença em quadra.

“Além de ter sido a minha melhor temporada no NBB, o Projeto Basquete Cidadão me deu todo o apoio e suporte para chegar à seleção Brasileira Militar de Basquete e dar mais um importante passo na minha carreira” disse Lucão, de 27 anos (27 de fevereiro de 1994) e 2m11 de altura.

Já Emerson de Souza, técnico da equipe de alto rendimento de Campo Mourão e coordenador do Projeto Basquete Cidadão, está contente em ver seu atleta progredindo. “É uma imensa alegria ver um jogador da nossa equipe conseguindo êxito e crescendo na carreira. O Lucão mereceu essa convocação e tenho certeza que será muito útil para a Seleção Brasileira Militar”, completou.

Ao longo de sua carreira, Lucas Moraes dos Santos defendeu o CA Paulistano, Liga Sorocabana de Basquete (LSB), CR Vasco da Gama e Rio Claro Basquete, antes de chegar o VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios