Notícias

Homem leva tiro em Corumbataí do Sul e acaba preso em hospital de Campo Mourão

No sábado, dia 22, por volta das 11 horas, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, que informou que havia dado entrada um homem ferido por arma de fogo.

No local, os policiais fizeram contato com o homem, 46 anos, o qual relatou que reside em uma propriedade rural no município de Corumbataí do Sul e que havia sido atingido por um disparo efetuado por um vizinho.

Segundo a vítima, ele recebeu os primeiros socorros no Posto de Saúde daquele município, mas teve que ser encaminhado para atendimento médico hospitalar em Campo Mourão.

Ao identificar a vítima, a equipe policial constatou a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Barbosa Ferraz contra o próprio. Assim, após ser liberado pela equipe médica, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Posteriormente, a PM constatou que, na verdade, o indivíduo estaria caçando na propriedade de um vizinho, fora alertado para sair do local, mas acabou atingido após cães que estavam com ele atacarem o dono da área. O autor dos disparos procurou a Polícia Militar para registrar a ocorrência após perceber que os disparos atingiram alguém e encontrar mancha de sangue no local.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios