Notícias

No Fortunato Perdoncini, adolescente raptado e agredido após desentendimento com uma vizinha

No sábado, dia 22, por volta das 9h50, a Polícia Militar de Campo Mourão foi solicitada para atender denúncia de sequestro, cárcere privado e lesão corporal no Conjunto Fortunato Perdoncini.

No local, uma residência na rua Deputado Darcy Deitos, a solicitante relatou que seu filho, de 15 anos de idade, teria sido raptado quando estava nas proximidades da ponte que liga aquele bairro ao Jardim Bandeirantes.

Segundo ela, um indivíduo conhecido havia pego o filho dela à força, colocado dentro de um veículo e o levou até uma mata nas imediações do Jardim Tropical, onde o amarrou em uma árvore e o agrediu.

Ainda conforme apurado, o autor das agressões chegou a dizer que voltaria para matá-lo, mas o filho dela conseguiu fugir assim que o indivíduo deixou o local.

O adolescente informou que a motivação seria um desentendimento com uma vizinha, que seria irmã do agressor, e que este teria cometido as agressões a pedido dela. Relatou ainda que toda a ação ocorreu na sexta feira, por volta das 12h, sendo que só conseguiu fugir por volta das 17h. Contudo, a Polícia Militar só foi informada no sábado.

Os militares orientaram a solicitante sobre os procedimentos a serem tomados em seguida.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios