NotíciasVídeos

Em C. Mourão, filha de dono de clínica é suspeita de furar fila da vacina da Covid-19; vídeo

Um caso suspeito de fura-fila na vacinação contra a Covid-19 está sendo investigado em Campo Mourão.

Uma mulher, advogada de formação, que não faz parte do grupo prioritário, divulgou nas redes sociais que teria recebido a vacina (imagem abaixo). Nas postagens ela afirma que estaria quase pronta para voltar para Curitiba, pois em 20 dias receberia a segunda dose.

Na publicação, ela afirmou que recebeu a imunização porque faz parte da pessoa jurídica da clínica que pertence ao pai dela, que é médico, sendo inserida(!?) como profissional de saúde (documentos levantados pelo CRN1 comprovam que ela faz parte da quadro de sócios da Clínica desde 2011) .

Após tomar conhecimento do fato, através da postagem da própria advogada mourãoense, a vereadora Naiany Salvadori encaminhou à Secretaria Municipal de Saúde pedido de explicações sobre o caso.

Vídeo abaixo, que circula em aplicativos mensageiros, mostra a mulher sendo vacinada.

Prefeitura de Campo Mourão emitiu uma nota oficial.

O Município, no mesmo dia da denúncia, divulgou nota oficial afirmando que a vacinação segue conforme orientação do Governo do Estado e que se alguém furou a fila, nesse caso, especificamente, a responsabilidade é da clínica a qual está vinculada.

Na nota, a administração Mourãoense deixa claro que encaminhará os documentos para a Polícia e para o Ministério Público para as devidas providências.

A nota da Prefeitura:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios