NotíciasVídeos

Vídeo mostra prefeito de Eng. Beltrão em festa com aglomeração e todos sem máscara; assista

Prefeito viu que local tinha aglomeração e ninguém usava máscara. Mas não tomou nenhuma providência. Continuou “curtindo” a festa e ainda sorriu para a câmera

Adalmir José Garbim Júnior (PSL), prefeito de Engenheiro Beltrão, 31,4 km de Campo Mourão, foi flagrado numa festa neste fim de semana. O local, um pesqueiro, estava cheio de gente e praticamente ninguém usava máscara. As imagens conseguidas pela Ric Record TV mostram que a festa já acontecia a tarde e entrou noite adentro. Nas imagens, o prefeito ainda está acompanhado do vereador Gustavo Eiji Watashi (PSL) e do secretário de obras da cidade, Uiliam Dantas.

Durante a tarde, um grupo de pagode embala a animação das pessoas. As imagens mostram mesas cheias, pessoas cantando, dançando e bebendo, ninguém usando máscara. Mais tarde, imagens noturnas mostram que não há mais apresentação ao vivo. A música é mecânica, porém a empolgação das pessoas continua igual.

O prefeito aparece nas imagens noturnas sem máscara, sorrindo para a câmera quando alguém chama “olha aqui o prefeito”. Ele está ladeado pelo vereador Gustavo, que também sorri para a câmera, e pelo secretário de obras, Uiliam, que está tomando uma cerveja. A pessoa que filma mostra a aglomeração no meio do pesqueiro, até voltar a imagem para o grupo de políticos e confirmar, em voz alta, que a pessoa ao centro é o prefeito, e com ele estão o vereador e o secretário. O vereador ainda ironiza: “Liberou tudo”, confirmando que a aglomeração ali estava errada.

Em nota oficial, o prefeito de Engenheiro Beltrão, Adalmir José Garbim Junior, informou que passou pelo local a convite dos organizadores e que o evento era particular e em local aberto. Ele afirma que chegou de máscara, mas que tirou quando foi consumir comida e bebida. E que ao ser convidado, não sabia que o evento teria aglomeração. Apesar de ter chegado sozinho, encontrou com secretário-adjunto de Obras, Uiliam Dantas e com o vereador Gustavo Eiji Watashi, que também estavam na festa.

Apesar de constatar que o local tinha aglomeração, Agalmir, como prefeito, não tomou nenhuma atitude e a festa continuou.

Assista a participação dos políticos na festa:

Da Redação com RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios