NotíciasVídeos

Vídeo: Durante briga de trânsito, capitão do Exército se descontrola, dá soco e saca arma

O militar explicou que sacou a arma pois acreditou que, no movimento de tirar o cinto, o motorista de aplicativo estaria também pegando um revólver

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma confusão após uma briga de trânsito envolvendo um capitão do Exército de Curitiba. A situação aconteceu em Goiânia, onde o militar mora com a esposa há cerca de dois anos. 

No vídeo, o militar aparece gritando com o condutor de outro carro, motorista de aplicativo. Os dois discutem calorosamente até que o capitão se descontrola e dá um soco no motorista. Em seguida, o motorista faz um movimento para tirar o cinto de segurança e o militar saca uma arma. Ele chuta o carro do homem e sai. 

Veja o vídeo:

Conforme o relato do capitão do exército para a equipe da RIC Record TV, o motorista de aplicativo teria batido contra o carro dele e fugido. O militar contou que perseguiu o homem, o que resultou na briga. Ele ainda explicou que sacou a arma pois acreditou que, no movimento de tirar o cinto, o motorista de aplicativo estaria também pegando um revólver. 

O capitão avisou sobre o caso para o Comando do Exército de sua área de atuação e fez Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Ele não foi afastado das funções até o momento. 

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios