NotíciasVídeos

Criança de cinco anos fica amarrada por dois dias no quintal de casa; vídeo

A equipe do Conselho Tutelar encontrou diversas marcas de agressão no corpo do menino

Uma criança de cinco anos foi encontrada amarrada no quintal de uma casa em Paranavaí, região noroeste do Paraná. A mãe do menor alegou que amarrou o filho porque ele queria sair.

De acordo com informações da RIC RECORD TV, os guardas municipais receberam a denúncia e ao chegarem ao local se depararam com o menino amarrado pelos pés com um arame. De acordo com as autoridades, no momento a criança estava deitada de bruços e parecia triste.

A mãe ainda disse que quando ela era criança, os pais dela também à amarravam, e que isso não tirou a vida dela e por isso faz o mesmo com o filho.

A equipe do Conselho Tutelar encontrou diversas marcas de agressão no corpo do menino. De acordo com os vizinhos, o garoto estava amarrado por dois dias no quintal da casa.

A mulher de 34 anos foi presa e a criança está com a avó materna. A justiça deve analisar o caso e decidir o futuro do menor.

A mulher de 34 anos foi presa e a criança está com a avó materna. A justiça deve analisar o caso e decidir o futuro do menor.

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios