Notícias

Jovens são assassinados a tiros em residência no Paraná

Um rapaz de 23 anos também foi baleado; crime teria motivação passional

Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada de segunda-feira (1°), durante uma confraternização em uma residência localizada na Rua Caraíbas, região do Bairro Santo Onofre, em Cascavel. Uma terceira vítima que estava no local também foi baleada. As primeiras informações dão conta de que o crime teria motivação passional.

Segundo o que foi apurado pela reportagem, as vítimas estavam em uma festa quando dois atiradores invadiram o imóvel e abriram fogo contra um dos rapazes, atingindo ele e outros dois homens que ali estavam. A dupla fugiu do local em um Chevrolet Classic, de cor prata. Havia cerca de 10 pessoas na residência no momento do crime.

Dois dos rapazes morreram antes da chegada de socorristas do Siate. Eles foram identificados, preliminarmente, apenas como Marcelo, de 19 anos, e Paulo, de 17. Não há detalhes de quantos disparos atingiram cada vítima, apenas de que os atiradores utilizaram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

O terceiro rapaz baleado correu por cerca de 150 metros até a Rua Carimãs, onde caiu ferido. O jovem de 23 anos foi baleado no tórax e no braço, sendo encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário, em estado grave.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime. Conforme as informações apuradas inicialmente, a motivação seria passional. A área foi isolada até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. Os corpos das duas vítimas foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.

PM identifica um dos autores de duplo homicídio no Santo Onofre

Um dos autores do duplo homicídio registrado na madrugada de segunda-feira (1°), no Bairro Santo Onofre, em Cascavel, já foi identificado pela Polícia Militar e segue sendo procurado.

De acordo com um oficial da PM, um dos autores do duplo homicídio seria ex-companheiro de uma mulher que estava na confraternização e, ao que tudo indica, a motivação do crime seria passional. No momento do ocorrido, a mulher estava com um bebê no colo, que seria filho do suspeito.

Equipes da PM realizaram diligências, mas até o fechamento desta reportagem os autores do crime não foram localizados.

Do CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios