NotíciasVídeos

Menino acorrentado em barril é libertado por policiais militares em SP; vídeo

Menino estava nu e preso dentro de barril de metal coberto por uma pia

Um menino de 11 anos acorrentado em barril foi libertado por policiais militares de Campinas, São Paulo, no sábado (30). A equipe da PM chegou até a casa onde ele estava após denúncia de maus tratos e flagrou o menor nu dentro de barril de metal coberto por uma pia, com mãos, cintura e pés presos, de forma que não poderia se agachar.

Segundo policiais militares, o menino, que aparentava estar subnutrido, disse estar comendo as próprias fezes, por não receber alimentos. No momento da abordagem, apenas uma jovem, filha da namorada do pai do menor, estava na casa. Assim que o casal retornou do supermercado, foi preso em flagrante junto com a jovem.

Aos policiais o pai alegou que o filho era muito agitado dentro de casa e que o mantinha naquelas condições para o educar. Policiais militares cortaram as correntes que prendiam o menino e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimentos. O menor foi levado para atendimento hospitalar e ficaria aos cuidados de uma tia paterna.

A Polícia Civil considerou para as prisões que o pai submeteu o filho com emprego de violência e grave ameaça, a intenso sofrimento físico e mental, para um castigo, e que a namorada dele e a filha, se omitiram dessa conduta.

Para a mulher e a filha foi arbitrada fiança de R$ 5 mil para que respondessem em liberdade às acusações. No entanto, a informação é de que até a noite deste domingo todos ainda permaneciam detidos.

Do CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios