Notícias

Gangue presa logo após assalto à posto de combustível no centro de Campo Mourão

Dois adolescentes foram apreendidos e três adultos foram presos  

Neste domingo, dia 21, por volta das 15h30, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu ocorrência de roubo a posto de combustível localizado na rua Pitanga, no centro da cidade.

No local, os policiais foram informados que dois elementos chegaram no local, um deles armado com um revólver, deram voz de assalto e subtraíram R$ 200,00, três litros de uísque e alguns bonés. Segundo as vítimas, a dupla fugiu do local em um GM/Classic, de cor branca.

Com as informações, buscas foram realizadas e a equipe policial se deslocou até um endereço na mesma rua Pitanga, onde um dos autores (16 anos) foi localizado e também foi encontrado um litro de uísque roubado.

Em seguida, com novas informações, os militares foram até uma residência localizada na rua Sabiá, no Tropical I, onde localizaram o veículo utilizado no roubo, e prenderam dois indivíduos, 23 e 45 anos. No local foram encontrados um litro de uísque e certa quantia em dinheiro. Outro litro da bebida foi localizado no interior do automóvel. Buscas na residência resultaram também na apreensão de duas porções de maconha e uma pedra de crack.

Questionados, a dupla confirmou ter dado apoio no assalto e contaram que a arma fora deixada com outra pessoa, em uma residência localizada na rua Jatobá, no Jardim Flora.

No local, os policiais abordaram um indivíduo de 43 anos, que entregou a arma de imediato, alegou não ter participado do crime e apenas guardou o revólver.

Logo depois, os policiais receberam mais uma informação sobre a localização de outro suspeito de participação no roubo, um adolescente de 15 anos. No endereço dele, rua Roberto Brzezinski, Centro, os militares encontraram um litro de uísque e cinco bonés.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, a arma e os objetos roubados, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

Ainda conforme apurado pelos policiais, um roubo ocorrido em data anterior teve a participação de pelo menos dois dos indivíduos detidos neste domingo.

Com informações da Polícia Militar/11º BPM

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo