Notícias

Bebê de 2 anos está internada em estado grave com covid-19 em Maringá

Uma bebê de 2 anos está internada em estado grave com covid-19 no Hospital Bom Samaritano de Maringá. A menina foi entubada no último domingo, 21, por complicações da doença.

Segundo informações de Luziane Guerra, amiga da família que está acompanhando o caso, os sintomas começaram no dia 15 de fevereiro. No dia 17 saiu o resultado positivo para covid-19 e no dia 21 a bebê piorou.

“Hoje de manhã, o pai da bebê me disse que ela teve uma piora significativa de ontem para hoje, infelizmente. Segundo os médicos, ela não está respondendo ao tratamento”, relatou em entrevista ao GMC Online.

Ainda de acordo com ela, a menina não tem nenhuma doença pré-existente.

A mãe da bebê também contraiu a covid-19, mas teve apenas sintomas leves e se recupera em casa. Já o pai não foi infectado. A menina é a única filha do casal, segundo Luziane Guerra.

“Ela foi muito esperada. Eles fizeram vários tratamentos e demorou muitos anos para ela vir. Estão muito abalados, passando por momentos muito difíceis e dolorosos. Pedimos que orem muito por ela”, relatou.

Por meio de nota, o Hospital Bom Samaritano de Maringá informou que o corpo clínico da unidade não está autorizado a fornecer qualquer informação ou detalhe sobre o quadro de saúde da paciente.

Do GMC Online

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo