NotíciasVídeos

“Eu não reagi ao assalto”, declara miss baleada em ponto de ônibus

Jovem gravou um vídeo do hospital onde permanece internada

A miss Campo Largo, Tatiane Boruk, permanece hospitalizada após levar um tiro nas costas durante um assalto na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (25) e a jovem permanece com a bala alojada entre o rim e a coluna. Nesta quarta-feira (27), Tatiane gravou um vídeo contando mais detalhes sobre o dia do assalto.

De acordo com a jovem, ela não reagiu aos criminosos e três casais participaram do crime. “Eu não reagi ao assalto, tanto que eles atiraram nas minhas costas, na minha coluna. Tinha só mais um senhor comigo, que também foi assaltado, que foi a pessoa que chamou o socorro”, contou Tatiane.

Os casais que cometeram o crime estavam utilizando carro e uma motocicleta. O tiro atingiu as costas da jovem, que agora aguarda por mais exames clínicos para saber como será a recuperação.

Eu vou começar a fisioterapia, ainda não consigo andar, mas o hospital está me dando muito apoio e agradeço a todas as orações e peço que continuem por favor porque ainda dói muito. A dor é muito grande. Mas eu vou sair dessa”, contou a miss.

Família pede por Justiça

Também nesta quarta-feira (27), o pai e a irmã de Tatiane estiveram no local do crime, na rua Eduardo Sprada. Segundo os familiares, apesar da tragédia, a jovem ganhou uma nova chance de viver, pois dois disparos no peito da vítima falharam.

Isso foi um livramento de Deus, uma nova chance para ela continuar vivendo”, contou a irmã Talita.

O pai de Tatiane pede por Justiça e quer ver os responsáveis pagando pelo que fizeram.

Do RIC Mais

Do RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios