Notícias

Homem atira na ex-esposa e o atual namorado dela

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira e autor conseguiu escapar

Policiais civis e militares de Ponta Grossa estão atrás de um homem de 35 anos que tentou matar sua ex-esposa e o atual namorado dela na noite desta quinta-feira (28). As vítimas foram atingidas por tiros e ao menos uma delas ficou gravemente ferida. Após o crime, registrado no bairro Colônia Dona Luiza, o autor fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, o atentado contra as vítimas aconteceu por volta das 23h50. A mulher de 30 anos e o rapaz, de 22, foram atingidos pelos tiros na rua Pelicano, na Vila Santa Marta. A ex-esposa do suspeito foi ferida na perna, enquanto seu atual namorado levou um tiro no peito. Ambos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levados até o Hospital do Coração Bom Jesus.

O autor do crime seria um vigilante de 35 anos que conseguiu escapar antes da chegada da PM e ainda não foi encontrado pelas autoridades. Vítima e suspeito têm dois filhos de 5 e 14 anos de idade e não há informações sobre onde as crianças estavam no momento do atentado.

O caso segue sob investigação pela Polícia Civil e informações que ajudem a identificar o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190 e 197, além do Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99807-9691.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios