EsportesNotícias

Com empate em Cascavel, ACMF eliminada da Chave Ouro 2020

Na noite desta quinta-feira, dia 17, em Cascavel, foi realizada a partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2020, entre o time da casa e o Campo Mourão. Empate em zero a zero classificou os cascavelenses para decidir o Estadual com o Umuarama, que eliminou o Foz Cataratas na outra semi.

Decisão também será em jogos de ida e volta, com o primeiro já neste domingo, dia 20, em Umuarama, e o outro na terça na casa do time com melhor, campanha, o Cascavel.

O empate de ontem mostra que existe equilíbrio entre as equipes e que o Campo Mourão deixou a desejar no jogo de ida (estratégia errada?), quando foi goleado em casa por 4 a 1, em partida realizada na última terça-feira no Belin Carolo (Arena UTFPR).

Decisão na Liga Paraná

A equipe do técnico Alemão ainda pode terminar a temporada com um título, o da segunda edição da Liga Futsal Paraná.

E, sem descanso, o primeiro jogo da decisão será realizado neste sábado, em Marechal Cândido Rondon, e a volta na terça, dia 21, no Belin Carolo. Os rondonenses eliminaram o Chopinzinho na outra semifinal.

Nenhuma equipe entra com vantagem na decisão. A campeã será aquela que vencer os dois jogos ou vencer um e empatar o outro. Em caso de igualdade, a decisão será nas penalidades após da prorrogação no jogo da terça-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios