EsportesNotícias

Campo Mourão Futsal renova com Caio, Fabinho e Renato

A diretoria do Campo Mourão Futsal confirmou ontem, dia 29, a renovação dos contratos com o fixo Caio, o pivô Fabinho e com o goleiro Renato.

Permanece no grupo, dentre os que ficam do atual elenco, o fixo Caio Barros, cujo desempenho ao longo do ano o credencia a continuar defendendo as cores do carneiro tricolor. Prestes a completar 31 anos, o jogador vai para sua terceira temporada no Campo Mourão, e terminou a atual como capitão da equipe, sendo responsável por receber a taça de campeão da Liga Paraná, título conquistado neste mês de dezembro.

Quem também seguirá para o terceiro ano vestindo a camisa do carneirão é o pivô artilheiro Fabinho, um dos nomes mais aplaudidos pelo torcedor mourãoense, especialmente no ano passado quando foi artilheiro da Série Ouro e Liga Paraná e terceiro melhor goleador da Liga Nacional. Com 32 anos é um dos mais experientes do grupo e terá novamente a responsabilidade de balançar as redes dos adversários e embalar o time para as vitórias.

Outro que ganhou a confiança da comissão técnica e diretoria é o jovem goleiro Renato, de apenas 20 anos. Apesar da pouca idade, demonstrou personalidade ao substituir o então titular Deivd em jogos da Liga Nacional durante o ano, e também fica no elenco de 2021, cheio de boas expectativas. 

Segundo o comunicado, o elenco mourãoense passará por grande renovação para a temporada 2021.

Lucas Selbach a primeira novidade

No inicio da semana foi anunciada a contratação do ala Lucas Selbach, 30 anos, que defendeu as cores do Atlêntico de Erechim nesta temporada.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios