Notícias

Cinco atrações encerram a Mostra Cultural do projeto “C. Mourão Cidade Natal”

Em cinco dias, 18 atrações online para o público pelo canal da Associação Sou Arte no Youtube

   Cinco atrações apresentam-se nesta quarta-feira (30/12), a partir das 20 horas, no encerramento da Mostra Cultural Online, que faz parte da programação do projeto “Campo Mourão Cidade Natal 2020”. Estão confirmadas as apresentações de Cristina Prevedel e Família (Cantando em Família), H.A.T.E.D. (H.A.T.E.D. Live), Sapatos Elétricos (Especial Sapatos Elétricos de Natal), Banda Rádio Rock CM (Especial Natal com Beatles – foto) e Acordes e Encontros (O Alegre Choro do Paraná). O público pode assistir através do canal do Youtube da Associação Sou Arte (ASA), que é a executora do projeto.

   Com 18 atrações locais e regionais, distribuídas ao longo de cinco dias, a programação da Mostra Cultural deste ano inclui apresentações de manifestações artísticas variadas. Já se apresentaram na Mostra Cultural/2020: A Banda Inputma, Grupo Pôr do Sol, Poeta Loko, Marcelo Zarske Quarteto, Orquestra Viola no Campo,  Orquestra Antífona, Cia Malunga, Vinícius Romano, Grupo Experimentos, Circo Rhoney Espetacular, Vesná, CLAM – Cia Laboratório do Movimento e Grand Class Estúdio de Dança.

   Neste ano, devido a pandemia do novo coronavirus, todas as apresentações da Mostra Cultural são online, com transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube da Associação Sou Arte (ASA).

Campo Mourão Cidade Natal

   O projeto “Campo Mourão Cidade Natal/2020” foi aberto com a apresentação do espetáculo online “Um Natal de Virrtudes” pela trupe profissional do Espaço Sou Arte. Na sequência da programação foram realizados três cortejos natalinos sobre rodas que percorreram cerca de 20 bairros, a sede do distrito de Piquirivaí e a região central da cidade.

   A Mostra Cultural Online marca o encerramento da quarta edição do projeto “Campo Mourão Cidade Natal 2020” – que é realizado com recursos captados através da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Ministério do Turismo/Secretaria Especial da Cultura). A ação tem a Associação Sou Arte como executora.

   Estes são os patrocinadores do projeto neste ano: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Copel, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão, A.J. Rorato, Colacril e Grupo Integrado. Tem ainda o apoio da prefeitura de Campo Mourão, da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios