Notícias

Regiões de C. Mourão e Ivaiporã encerram roteiro de prestação de contas de Rubens Bueno em 2020

O deputado federal Rubens Bueno realiza nesta quinta-feira, 20, as duas últimas audiências públicas de prestação de contas em 2020. Tradicionalmente elas aconteceriam de forma presencial, porém, devido a pandemia do Coronavírus, neste ano, todas estão sendo virtuais.

A primeira será com Ivaiporã e toda a região, às 18h. Logo depois, às 19h30, a prestação de contas será com a região de Campo Mourão. Para participar basta acessar a página do facebook do deputado (www.facebook.com/23rubensbueno).

Para Celestino Junior, coordenador do Cidadania23 em Ivaiporã, “esta ação do deputado federal Rubens Bueno é fundamental para levar a todos que votaram nele como é sua atuação em Brasília. Saber que o deputado que votamos e representamos realiza sua prestação de contas de forma anual é realmente um orgulho”, finalizou.

Já o deputado estadual Douglas Fabrício, relembrou que “esta tradição do deputado Rubens Bueno é um exemplo para mim. Desde meu primeiro mandato tenho como inspiração o nosso presidente estadual e também presto contas do meu mandato. Sem dúvidas, dar transparências aos nossos atos é algo que além de importante, é muito gratificante. Parabéns Rubens pelo seu trabalho e sua disposição em sempre estar disponível para as demandas da nossa região”

Por fim, o presidente do Cidadania23 de Campo Mourão, Francisco Pequito, disse que “prestar contas deveria ser obrigação de todos que estão em um cargo público. Ser presidente municipal de um partido onde os nossos deputados fazem deste ato de transparência um hábito é realmente um orgulho. Parabéns deputado Rubens Bueno”, finalizou. 

Confira a data e hora das próximas audiências públicas de prestação de contas: 

  • 20 de agosto – Quinta-feira
  • 18h – Região de Ivaiporã
  • 19h30 – Região de Campo Mourão

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios