Notícias

Roncador: Segunda Arena Multiuso Esportiva é instalada

Foram duas estruturas esportivas viabilizadas pelo deputado estadual Douglas Fabrício ao município

O município de Roncador está ganhando mais um importante espaço para atividades de esporte e lazer. A segunda Arena Multiuso Esportiva foi garantida pelo deputado estadual Douglas Fabrício junto ao Governo do Paraná e está sendo instalada no acesso da cidade, local que também está sendo construído um Parque de Lazer. A Arena Esportiva é composta por campo sintético, alambrados, arquibancadas, vestiários e iluminação, além de rampas para a prática de skate e tabela para basquetebol.

Douglas Fabrício esteve vistoriando a nova estrutura esportiva juntamente com seus pais Cecília e Diamiro Fabrício, moradores do município, durante o último final de semana, quando argumentou sobre a importância da obra para ações de incentivo do esporte, espaço para entretenimento e lazer e melhoria do aspecto visual. Ele enalteceu o projeto, relatando que as Arenas Esportivas são sucesso em todo o estado; mencionou a parceria do Município de Roncador e agradeceu o apoio do Governo do Paraná.

“As Arenas Multiuso Esportivas incentivam o esporte melhorando a vida das pessoas”, salientou Douglas Fabrício, argumentando que a segunda Arena Multiuso Esportiva de Roncador é uma das maiores do estado.

Outra Arena – A primeira Arena Multiuso Esportiva de Roncador foi instalada em 2018 no Centro Esportivo no Jardim Anchieta. Ambos complexos são compromissos de Douglas Fabrício durante sua gestão à frente da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (2015-2018), quando criou um programa que resultou em investimentos e instalações de Arenas Esportivas em todo o estado.

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios