Notícias

Sexta morte por covid no Lar dos Velhinhos, em C. Mourão

Senhor de 85 anos faleceu na manhã desta quarta-feira (5)

O Hospital Santa Casa de Campo Mourão confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 5, mais um morte por covid, a 17ª da cidade e a 6ª de um interno do Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan.

Segundo a nota (ver abaixo), publicada na rede social do hospital, trata-se de um paciente de 85 anos, que estava internado desde 18 de julho.

Óbitos e infectados no Lar dos Velhinhos

As outras mortes foram de uma idosa de 77 anos no dia 28 de julho e de dois internos, ambos de 75 anos, nos dias 17 e 25 de julho, um senhor de 86 anos que faleceu na segunda, dia 3, e outro senhor, de 69, que faleceu ontem.

O Lar dos Velhinhos de Campo Mourão atualmente abriga 52 idosos. Entre os moradores, 26 testaram positivo para a covid-19 e oito estão internados na Santa Casa. Os outros estão em isolamento, dentro da própria instituição, assim como outros oito idosos, que estão com sintomas de gripe.

Doze funcionários do Lar também testaram positivo para coronavírus e um deles está internado na Santa Casa. Outros seis colaboradores do Lar dos Velhinhos estão em isolamento domiciliar e os demais estão curados.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios