Notícias

Casados há 67 anos, casal morre no mesmo dia vítima de coronavírus

Falecimentos aconteceram em um espaço entre apenas 14 horas

Um casal de idosos morreu no mesmo dia vítima de suspeita da covid-19 em Curitiba. Eles tinham 67 anos de casados e morreram nesta sexta-feira (31). Familiares confirmaram a suspeita do diagnóstico por meio das redes sociais e lamentaram a perda em mensagens.

A idosa Nancy Nery Cimbalista, 91 anos, estava internada no Hospital Marcelino Champagnat e faleceu na madrugada, por volta das 2 horas. Horas depois, às 16 horas, o esposo Mario Cimbalista, 91 anos, internado no Hospital Cruz Vermelha, também faleceu.

Ambos não tiveram velório, com sepultamento ocorrido entre a tarde de ontem e hoje, no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Não há detalhes sobre há quanto tempo o casal recebeu o diagnóstico da covid-19.

Luto

Pelas redes sociais, os familiares lamentaram a ausência de velório, prerrogativa para suspeitos do coronavírus, mas também deixaram mensagens sobre o sentimento que o casal nutria um pelo outro:

“Essa é uma história de amor e companheirismo real que devemos manter em nossos corações e mentes pelo resto de nossas vidas. (…) Pedimos que eles sejam lembrados em seu coração pelos momentos alegres e felizes que compartilhamos ao longo dessa vida”, escreveu um familiar próximo.

Da Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios