Notícias

Pelo 2º ano consecutivo Casa do Empreendedor de Campo Mourão recebe Selo Ouro do Sebrae

A Casa do Empreendedor de Campo Mourão, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município, recebeu na sexta-feira (26) mais um reconhecimento pelo trabalho. Pelo segundo ano consecutivo foi contemplada com o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2019, promovido pelo Sebrae Paraná.

“Trata-se da nota máxima da avaliação, que envolve não apenas o atendimento mas também as soluções ofertadas para os empreendedores, as ações, indicadores, relações com parceiros e a gestão da Casa”, observa Ivone Gomes, servidora municipal à frente da Casa do Empreendedor de Campo Mourão.

O evento foi realizado em formato de live, com as Salas do Empreendedor de todo o Estado participando do evento ao vivo transmitido pelo Sebrae. Em meio à crise do Coronavírus, a Casa do Empreendedor foi uma das poucas do Estado que conseguiu manter praticamente todos os serviços, mesmo quando todas as atividades estavam paralisadas, por meio de canais de atendimento via whatsapp e telefone. As atividades estão na página www.facebook.com/sedeccm

NÚMEROS

836 novos MEI´s abertos em 2019 (21,6% a mais do que o ano anterior)

9016 atendimentos (22,1% a mais do que o ano anteior)

173 consultorias realizadas.

3 empresas juniors disponibilizando serviços aos empreendedores – Otimiza EJ (Unespar), Habitat (UTFPR) e Cyclus (UTFPR) 

Da Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios