Notícias

Jovem é presa suspeita de abusar sexualmente do filho de 4 anos

Uma jovem de 21 anos foi presa pela Polícia Civil, na sexta-feira (17), suspeita de abusar sexualmente do filho, um menino de 4 anos, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva, cumprido em sua residência, no Jardim Europa.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram na última segunda-feira (13), após denúncias de que a mulher mantinha registros fotográficos dela expondo as partes íntimas sendo tocadas pela criança. O Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), então, representou pela prisão preventiva da suspeita, pedido este que foi deferido pelo Poder Judiciário.

Ainda conforme a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa da mulher, onde foram apreendidos cerca de R$ 2,9 mil em dinheiro e um celular.

A jovem foi encaminhada à sede do Nucria, onde permaneceu em silêncio durante interrogatório. A suspeita, que já tem antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, deve responder agora por estupro de vulnerável.

Do CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios