Notícias

Vídeo: Carros com adesivos do Governo do PR localizados em prédio abandonado

Barracão próximo do CAIC, na asa leste de Campo Mourão, seria também um local frequentado por usuários de drogas. Vizinhos preocupados que aconteça algo de mais grave no local

Com medo de que algo de grave aconteça no local, populares denunciaram o abandono de um prédio e a presença de usuários de drogas no local, um barracão próximo do CAIC, na asa leste de Campo Mourão, onde por anos foram realizados bailões populares.

Uma equipe de reportagem da TV Carajás foi até o local, onde foi constatado o abandono e visíveis sinais de que usuários de drogas ali frequentam.

Para surpresa da reportagem, no interior do prédio estão oito veículos, todos eles adesivados com símbolos do Governo do Estado do Paraná.

Acionada pela reportagem, uma equipe da Polícia Civil esteve no local e confirmou, após pesquisa no sistema, que os carros ali encontrados estão registrados em nome da Fecilcam, já foram baixado no Detran e não podem mais circular. A reportagem tentou contato com a diretoria da Fecilcam, mas não obteve resposta até o presente momento.

Vizinhos do local confirmam que usuários de drogas frequentam o prédio no período da noite e são os responsáveis pela depredação e pelo furto de peças do veículos que ali estão.

A Polícia Militar também esteve no local, mas nada de ilícito foi encontrado no prédio.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo.

Da Redação com TV Carajás

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios