Notícias

Deputado confirma estar com Covid-19 após dizer que doença ‘idiotiza’ pessoas

O deputado federal Daniel Silveira (PSL/RJ) confirmou neste domingo (7 de junho) que testou positivo para o novo coronavírus. O parlamentar disse que não apresenta sintomas de Covid-19, mas ressaltou que vai manter o isolamento social recomendado pelos médicos.

Nas redes sociais, a confirmação do contágio chamou a atenção. E por um fator bem curioso. É que em maio Daniel polemizou ao afirmar, em vídeo também publicado nas redes sociais, que a Covid-19 não adoece as pessoas, mas que a doença as “idiotiza”.

Na ocasião, ele havia sido orientado pelo gerente de um supermercado de Petrópolis a usar máscara para acessar o estabelecimento. Além disso, ele também destacava não ter mudado seu estilo de vida ou comportamento por causa do coronavírus.

“O que está acontecendo é uma idiotização das pessoas em relação a esse vírus. Não mudei em nada minha vida. Entrei no supermercado sem máscara, comprei o chocolate e volto quando eu quiser”, disse o deputado no vídeo do mês passado. “As pessoas não estão mais doentes. As pessoas não adoecem com o coronavírus, na verdade, ele idiotiza. O poder do coronavírus é idiotizar as pessoas”.

Da Redação com Agências

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios